Artigo publicado: “OS DESAFIOS E AS PERSPECTIVAS DA FORMAÇÃO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA”

 

Artigo intitulado: “OS DESAFIOS E AS PERSPECTIVAS DA FORMAÇÃO DOCENTE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA”, submetido e publicado pela Editora Conhecimento Livre, como Capítulo 11 do livro “EDUCAÇÃO: PROCESSO CONTÍNUO DE DESENVOLVIMENTO –VOLUME IX, organizado pela equipe de Professores Especialistas em Currículo do Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino Guarulhos Sul, que atende as escolas dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental I. Esse trabalho foi realizado no período de pandemia e retrata anseios, angústias e expectativas dos nossos professores em um momento que foi preciso reinventar a prática educativa.

Autor(es): Claudineide Lima Irmã

Leandro Geronazzo

Sueli Alves de Siqueira

 

Link de acesso: https://api.conhecimentolivre.org/ecl-api/storage/app/public/L.602-2022.pdf