Processo Seletivo para preenchimento de vaga de Supervisor de Ensino / Supervisor Educacional – 09/2024

A Dirigente Regional de Ensino da Região Guarulhos Sul, no uso de suas atribuições, torna público o resultado das inscrições deferidas e indeferidas realizadas nos termos do Edital nº 08/2024 para preenchimento da vaga de Supervisor de Ensino / Supervisor Educacional, mediante designação, na Diretoria de Ensino – Região Guarulhos Sul.

Edital publicado em D.O.E. de 12/09/2024 nos termos da Resolução SEDUC 28, de 25 de julho de 2023.

NOME RESULTADO DA INSCRIÇÃO
Daniela Regina Pinto Elorza Convocação para entrevista enviada por e-mail
JEFFERSON CARVALHO PIMENTA Convocação para entrevista enviada por e-mail
LAURITA BRITO NUCCI Convocação para entrevista enviada por e-mail