Tablet Aluno Q10 – Positivo

TABLET ALUNO Q10 (POSITIVO) 

 

 


CONTATO/GARANTIA

Empresa Equipamento Serviço Email Telefone
POSITIVO TABLET Q10 Garantia  positivo.alfa@positivo.com.br 0800-6446591
Pedidos contratosgov@positivo.com.br
Entregas ivone@positivo.com.br (41) 3312-3622

De acordo com clausula contratual, o acionamento da garantia depende de uma avaliação do estado do produto e, para que isto ocorra, diferentemente da garantia dos notebooks, é necessário que o tablet seja levado até uma assistência técnica autorizada determinada pela Positivo ou realizada a postagem do equipamento em uma agência dos Correios de acordo com o E-Ticket disponibilizado após a abertura do chamado. É importante ressaltar que caso haja constatação de “mau uso”, a assistência pode emitir um orçamento para reparo do equipamento. A modalidade de atendimento será definida por territorialidade. 

Cabe salientar que somente consertos realizados por assistências técnicas autorizadas e indicadas pela Positivo fazem jus a manutenção da garantia do aparelho, correndo-se seriamente o risco de perda de garantia caso o equipamento seja manipula

Na hipótese do reparo ou solução do equipamento especificado não ocorrer dentro de até 10 (dez) dias corridos, a contar da data de entrega do produto na assistência técnica autorizada, a Positivo deverá colocar à disposição um equipamento idêntico ou no mínimo equivalente. Ainda assim, se o problema não for solucionado no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, o equipamento deverá ser definitivamente substituído por um novo, abrindo-se um novo período de cobertura de garantia a partir da data de seu recebimento definitivo. 

 Para realizar a abertura de chamado de garantia, utilize o canal de atendimento por meio do telefone (0800 644 6591) ou e-mail (positivo.alfa@positivo.com.br). Sempre informe o número da respectiva nota fiscal, de série do equipamento e uma breve descrição do defeito. Em caso de acionamento via e-mail, sempre inclua como anexo a nota fiscal digitalizada.

 

Assistência Técnica autorizada da Positivo:

HFW hugo fernando watzeck R BIOBEDAS,133 SP SAO PAULO

 


TUTORIAIS

 

LINKS – HARD RESET

PROVISIONAMENTO – ZERO TOUCH – NAVITA

https://drive.google.com/file/d/1f6z1r-chsfhAX2tAGuw0UFBObVkeZYVz/view?usp=sharing