Cadastro Emergencial de Professores Candidatos à Contratação – 2020

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Guarulhos Sul torna público a abertura de Cadastro Emergencial para candidatos à contratação, por tempo determinado nos termos da Resolução SE 71/2018, alterada pela Resolução SE 71/2019 e a Indicação CEE 157/2016.

LOCAL: Diretoria de Ensino da Região de Guarulhos Sul – Núcleo de Administração de Pessoal

Endereço: Avenida Emilio Ribas, 940-Vila Tijuco – Guarulhos.

PERÍODO: de 16/03/2020 à 19/03/2020.

HORÁRIO: das 9h às 12h e das 13h às 16h.

PÚBLICO ALVO: Docentes candidatos à contratação de Educação Especial (DI, DA, DV, Transtorno do Espectro Autista e interlocutor de libras), Português, Inglês, EXATAS (Matemática, Física, Química, Ciências, Biologia), Educação Física, Arte, HUMANAS (Geografia, História, Filosofia, Sociologia).

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

– Ficha de Inscrição DIGITALMENTE preenchida (SERÁ LIBERADA SOMENTE APÓS O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO)

– Cópia reprográfica do RG e CPF;

– Cópia reprográfica do Diploma /Certificado de Conclusão de curso e Histórico escolar;

– Endereço de e-mail e telefone;

– Comprovante para identificação de dependentes.

– Tempo de Serviço na rede estadual de ensino, com data base de 30/06/2019, atualizado (caso tenha), emitido e assinado pela direção da escola.

– Diploma de Mestrado ou Doutorado (se for o caso).

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

1 – O ato de inscrição implicará aceitação, por parte do candidato, de todas as disposições do presente edital.

2 – NÃO SERÃO ACEITAS INCLUSÕES DE DOCUMENTAÇÕES POSTERIORES ÀS INSCRIÇÕES.

Deverá ser preenchido o formulário de inscrição no site da Diretoria de Ensino Guarulhos Sul através do link a seguir:

Após o preenchimento deste, a FICHA DE INSCRIÇÃO será liberada para DOWNLOAD.

Atenção!

A FICHA DE INSCRIÇÃO DEVERÁ SER PREENCHIDA DIGITALMENTE.

O DOWNLOAD DO ARQUIVO SERÁ BAIXADO EM EXTENSÃO .DOC (ABRIR COM WORD)

APÓS O PREENCHIMENTO, IMPRIMIR A VIA PARA ENTREGA NA D.E.

O candidato deverá preencher a ficha DIGITALMENTE e entregá-la juntamente com os DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS na sede da Diretoria de Ensino de 16/03/2020 à 19/03/2020.

Publicação dos indeferidos: 23/03/2020.

Solicitação de recurso no Núcleo de Administração da D.E. (protocolo): 23/03/2020 e 24/03/2020.

Classificação Final Pós-recurso em: 25/03/2020.