SEVESC – Seção de Vida Escolar
degsunve@educacao.sp.gov.br
Atribuições da Seção:
A Seção de Vida Escolar tem as seguintes competências:
I – orientar as escolas quanto às atividades e registros de vida escolar dos estudantes;
II – orientar sobre a expedição, organização e guarda de certificados, diplomas e outros documentos dos estudantes, de acordo com as normas vigentes;
III – orientar sobre os processos de formação e informação de vida escolar fornecidos pelo órgão central;
IV – analisar os históricos escolares e documentos afins, e em casos de irregularidade, proceder conforme portaria vigente;
V – analisar e acompanhar a regularidade da expedição de documentação referente aos cursos de educação de jovens e adultos.
VI – organizar o arquivo de currículo das escolas, inclusive das extintas;
VII – receber e verificar os documentos que instruem a expedição de diplomas e tomar as providências necessárias para registro.
Equipe
Katia Cilene Damiao
Chefe de Seção 11 2442-2184
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Ana Glaucia Brandini
PEB I 11 2442-2181 ana.souza37@educacao.sp.gov.br |
Documentos Importantes
SOLICITAÇÃO DE HISTÓRICO ESCOLAR
SOLICITAÇÃO DE CERTIFICADO ENCCEJA
Procedimentos para consulta e validação de certificados referentes ao Ensino de Jovens e Adultos