SEVESC – Seção de Vida Escolar

SEVESC – Seção de Vida Escolar

 



SEVESC – Seção de Vida Escolar

degsunve@educacao.sp.gov.br


Atribuições da Seção:

A Seção de Vida Escolar tem as seguintes competências:


I – orientar as escolas quanto às atividades e registros de vida escolar dos estudantes;


II – orientar sobre a expedição, organização e guarda de certificados, diplomas e outros documentos dos estudantes, de acordo com as normas vigentes;


III – orientar sobre os processos de formação e informação de vida escolar fornecidos pelo órgão central;


IV – analisar os históricos escolares e documentos afins, e em casos de irregularidade, proceder conforme portaria vigente;


V – analisar e acompanhar a regularidade da expedição de documentação referente aos cursos de educação de jovens e adultos.


VI – organizar o arquivo de currículo das escolas, inclusive das extintas;


VII – receber e verificar os documentos que instruem a expedição de diplomas e tomar as providências necessárias para registro.

 


Equipe

Katia Cilene Damiao    

Chefe de Seção

11 2442-2184

 

 

Ana Glaucia Brandini

PEB I

11 2442-2181

ana.souza37@educacao.sp.gov.br

 

 


Documentos Importantes

SOLICITAÇÃO DE HISTÓRICO ESCOLAR


SOLICITAÇÃO DE CERTIFICADO ENCCEJA 


REGULARIZAÇÃO DE VIDA ESCOLAR


EQUIVALÊNCIAS DE ESTUDOS


TUTORIAL DIPLOMAS


Procedimentos para consulta e validação de certificados referentes ao Ensino de Jovens e Adultos