EDITAL ATRIBUIÇÃO ONLINE – EE ORLANDO MINELA – ATENDIMENTO DOMICILIAR – 05/05/2023

 

EDITAL PARA ATRIBUIÇÃO ON-LINE NO SITE DA DIRETORIA DE ENSINO GUARULHOS SUL

A Dirigente Regional de Ensino, de acordo com a Resolução SEDUC 85/2022, comunica aos docentes inscritos em processo seletivo vigente, interessados em participar da sessão de atribuição de classes e aulas online, que a manifestação de interesse nas aulas ocorrerá no dia 05/05/2023 das 8h às 12h e os candidatos deverão preencher o formulário Google Docs disponível no site da Diretoria de Ensino, a fim de participar desta sessão de atribuição de aulas, SOMENTE para atendimento domiciliar.

Serão atribuídas somente 04 aulas de Língua Portuguesa.

Ressaltamos que valerá a ordem cronológica de escolha pelo candidato. O docente deverá no momento de escolha das aulas verificar se há compatibilidade dos horários. Todos os campos do formulário deverão estar preenchidos e o não preenchimento poderá acarretar a exclusão da participação do interessado na sessão de atribuição de classes e aulas online. A Unidade Escolar entrará em contato com os docentes atendidos para associação dos professores para atendimento domiciliar, via telefone ou por e-mail, solicitamos ficarem atentos e manter o celular ligado.

OBSERVAÇÃO: Depois de encerrada a compatibilização do processo, estará disponível no site da Diretoria de Ensino a lista dos docentes com as escolhas deferidas e indeferidas.

 


OBSERVAÇÃO: Depois de encerrada a compatibilização do processo, estará disponível no site da Diretoria de Ensino a lista dos docentes com as escolhas deferidas e indeferidas.


 

Cronograma 

Dia 04/05/2023 – digitação do saldo pela escola até às 10 h.  

Dia 05/05/2023 manifestação de interesse pelo docente no site da Diretoria de Ensino Guarulhos Sul das 12h às 18h.  


PROFESSOR, CASO NECESSITE PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO,  CONSULTAR SUA PONTUAÇÃO, ACESSAR A PLATAFORMA SED.


VÍDEO TUTORIAL COM PREENCHIMENTO PASSO A PASSO DO FORMULÁRIO: