Edital de atribuição de aulas online – Site D.E. Guarulhos Sul
ATENÇÃO – AS ATRIBUIÇÕES NA SED CONTINUAM ACONTECENDO NORMALMENTE
A Dirigente Regional de Ensino, de acordo com a Resolução SE 72/2020, comunica aos docentes inscritos em processo seletivo vigente, com vínculo na rede estadual de ensino, interessados em participar da sessão de atribuição de classe online na EE Capitão Alberto Mendes Junior, a manifestação de interesse nas aulas ocorrerá no dia 14/09/2022 e os candidatos deverão preencher o formulário Google docs no site da Diretoria de Ensino, a fim de participar desta sessão de atribuição de aulas.
Todos os campos do formulário deverão estar preenchidos e o não preenchimento poderá acarretar a exclusão da participação do interessado na sessão de atribuição de classes e aulas online.
SOMENTE PARA CANDIDATOS COM CONTRATO ABERTO.
Este edital destina-se exclusivamente para as aulas e escola disponível no link; demais casos, as manifestações ocorrem via Plataforma SED diariamente.
A Unidade Escolar entrará em contato com o docente atendido para associação do professor na turma, via telefone ou por e-mail, solicitamos ficarem atentos e manter o celular ligado.
OBSERVAÇÃO: Depois de encerrada a compatibilização do processo, estará disponível no site da Diretoria de Ensino a lista do docentes com as escolhas deferidas e indeferidas.
CRONOGRAMA
Dia 13/09/2022 – Digitação do saldo pela escola.
Manifestação de Interesse: dia 14/09/2022
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DE “ESCOLHA DO PROFESSOR”
PERÍODO DE PREENCHIMENTO: ATÉ AS 23:59 HORAS DO DIA 14/09/2022.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS SALDOS DE AULAS DIGITADOS PELAS UNIDADES ESCOLARES
PROFESSOR, CASO NECESSITE PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO, CONSULTAR SUA PONTUAÇÃO, ACESSAR A PLATAFORMA SED.
VÍDEO TUTORIAL COM PREENCHIMENTO PASSO A PASSO DO FORMULÁRIO: