Edital para Cadastro Emergencial de Professores Candidatos à Contratação

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Guarulhos Sul torna público à abertura de Cadastro Emergencial para candidatos à contratação, por tempo determinado nos termos da Resolução SE 71/2018, alterada pela Resolução SE 71/2019.

LOCAL: Diretoria de Ensino da Região de Guarulhos Sul – Núcleo de Administração de Pessoal

Endereço: Avenida Emilio Ribas, 940-Vila Tijuco – Guarulhos.

PERÍODO: de 02/03/2020 à 06/03/2020.

HORÁRIO: das 9h às 12h e das 13h às 16h.

PÚBLICO ALVO: Docentes candidatos à contratação de Educação Especial (DI, DA, DV, Transtorno do Espectro Autista e interlocutor de libras).

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA (ORIGINAL E CÓPIA)

– Ficha de Inscrição devidamente preenchida (disponível no SITE)

– Cópia reprográfica do RG e CPF;

– Cópia reprográfica do Diploma /Certificado de Conclusão de curso e Histórico escolar;

– Endereço de e-mail e telefone;

– Comprovante para identificação de dependentes.

– Tempo de Serviço na rede estadual de ensino, com data base de 30/06/2019, atualizado (caso tenha), emitido e assinado pela direção da escola.

– Diploma de Mestrado ou Doutorado (se for o caso).

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

1 – O ato de inscrição implicará aceitação, por parte do candidato, de todas as disposições do presente edital.

2 – NÃO SERÃO ACEITAS INCLUSÕES DE DOCUMENTAÇÕES POSTERIORES ÀS INSCRIÇÕES.

Deverá ser preenchido o formulário de inscrição no site da Diretoria de Ensino Guarulhos Sul, impresso pelo candidato e entregue juntamente com os documentos na sede da Diretoria de Ensino de 02/03/2020 à 06/03/2020.

Publicação dos indeferidos: 10/03/2020.

Solicitação de recurso no Núcleo de Administração da D.E. (protocolo): 10/03/2020 e 11/03/2020.

Classificação Final Pós-recurso em: 12/03/202