NOTEBOOK SALA DE AULA (POSITIVO)
CONFIGURAÇÃO INICIAL:
Empresa | Equipamento | Serviço | Telefone | ||
POSITIVO | NOTEBOOK EDUCACIONAL | Garantia | positivo.alfa@positivo.com.br | 0800-6446591 | |
Pedidos | contratosgov@positivo.com.br | ||||
Entregas | ivone@positivo.com.br | (41) 3312-3622 |
Para realizar a abertura de chamado de garantia, utilize o canal de atendimento por meio do telefone (0800 644 6591) ou e-mail (positivo.alfa@positivo.com.br). Sempre informe o número da respectiva nota fiscal, de série do equipamento e uma breve descrição do defeito. Em caso de acionamento via e-mail, sempre inclua como anexo a nota fiscal digitalizada.
ABERTURA DE GARANTIA (A PARTIR DO DIA 21/10/2024)
A partir de 21 de outubro de 2024, a abertura de chamados para acionamento da garantia dos equipamentos Positivo será realizada exclusivamente por meio do novo portal: (http://positivo.assistonline.com.br).
O usuário e a senha inicial foram enviados no dia 11/10/2024 diretamente para o e-mail administrativo de cada Unidade Escolar. Caso tais informações não sejam localizadas, entre em contato com o NIT.
-
Visita on-site: Em muitos casos, um técnico será enviado à escola para realizar a manutenção diretamente no local.
-
Retirada do equipamento: Em situações específicas, a transportadora recolherá o equipamento para manutenção no laboratório da Positivo, com devolução posterior. A escola e o NIT serão informados antecipadamente por e-mail sobre essa retirada.
-
Troca de equipamento: Em alguns casos, equipamentos defeituosos serão trocados diretamente na escola. Vale destacar que os equipamentos substituídos podem não ser novos, mas foram reparados e estão em pleno funcionamento. Assim, podem apresentar marcas de uso. A escola e o NIT também serão previamente notificados por e-mail sobre essa troca.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TUTORIAL DE ABERTURA DE GARANTIA COM A POSITIVO