Atribuição de aulas – atendimento domiciliar – Escolas: EE Orlando Minella e EE Oswaldo Sampaio Alves

 

EDITAL PARA ATRIBUIÇÃO ONLINE NO SITE DA DIRETORIA DE ENSINO GUARULHOS SUL

A Dirigente Regional de Ensino, de acordo com a Resolução SEDUC 85/2022, comunica aos docentes inscritos em processo seletivo vigente, interessados em participar da sessão de atribuição de classes e aulas online, que a manifestação de interesse nas aulas ocorrerá no dia 20/09/2023 das 8h às 16h e os candidatos deverão preencher o formulário Google Docs disponível no site da Diretoria de Ensino, a fim de participar desta sessão de atribuição de aulas, SOMENTE para atendimento domiciliar de estudante.

Será um único professor por área de conhecimento.

04 aulas de linguagens;

04 aulas Matemática e suas tecnologias;

04 aulas Ciências da Natureza;

04 aulas Ciências Humanas.

Ressaltamos que valerá a ordem cronológica de escolha pelo candidato. O docente deverá no momento de escolha das aulas verificar se há compatibilidade dos horários. 

Todos os campos do formulário deverão estar preenchidos e o não preenchimento poderá acarretar a exclusão da participação do interessado na sessão de atribuição de classes e aulas online. 

A Unidade Escolar entrará em contato com os docentes atendidos para associação dos professores para atendimento domiciliar, via telefone ou por e-mail, solicitamos ficarem atentos e manter o celular ligado. 

OBSERVAÇÃO: Depois de encerrada a compatibilização do processo, estará disponível no site da Diretoria de Ensino a lista dos docentes com as escolhas deferidas e indeferidas. 


 

Cronograma 

Dia 19/09/2023 – digitação do saldo pela escola até às 16h.  

Dia 20/09/2023 manifestação de interesse pelo docente no site da Diretoria de Ensino Guarulhos Sul das 8h às 16h. 



PROFESSOR, CASO NECESSITE PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO,  CONSULTAR SUA PONTUAÇÃO, ACESSAR A PLATAFORMA SED.


VÍDEO TUTORIAL COM PREENCHIMENTO PASSO A PASSO DO FORMULÁRIO: