EDITAL ATRIBUIÇÃO ONLINE – D.E. GUARULHOS SUL – 14/03/2023

 

EDITAL PARA ATRIBUIÇÃO ON-LINE NO SITE DA DIRETORIA DE ENSINO GUARULHOS SUL

Edital de atribuição de aulas online – Site D.E. Guarulhos Sul

A Dirigente Regional de Ensino, de acordo com a Resolução SE 85/2022, comunica aos docentes inscritos em processo seletivo vigente, interessados em participar da sessão de atribuição de classes e aulas online, para substituição de Licença Prêmio por período determinado, que a manifestação de interesse nas aulas ocorrerá do dia 14/03/2023 das 8h às12 h do dia 14/03/2023 e os candidatos deverão preencher o formulário Google docs no site da Diretoria de Ensino, a fim de participar desta sessão de atribuição de aulas.

Todos os campos do formulário deverão estar preenchidos e o não preenchimento poderá acarretar a exclusão da participação do interessado na sessão de atribuição de classes e aulas online.

Este edital destina-se exclusivamente para Licença Prêmio por prazo determinado, disponíveis no link; demais casos, as manifestações ocorrem via Plataforma SED diariamente.

A Unidade Escolar entrará em contato com o docente atendido para associação do professor nas turmas, via telefone ou por e-mail, solicitamos ficarem atentos e manter o celular ligado.

OBSERVAÇÃO: Depois de encerrada a compatibilização do processo, estará disponível no site da Diretoria de Ensino a lista dos docentes com as escolhas deferidas e indeferidas.

 


OBSERVAÇÃO: Depois de encerrada a compatibilização do processo, estará disponível no site da Diretoria de Ensino a lista dos docentes com as escolhas deferidas e indeferidas.


 

Cronograma 

Dia 13/03/2023 – digitação do saldo pela escola até às 16h.  

Dia 14/03/2023 das 08:00 às 12:00  – manifestação de interesse pelo docente no site da Diretoria de Ensino Guarulhos Sul.  

 


PROFESSOR, CASO NECESSITE PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO,  CONSULTAR SUA PONTUAÇÃO, ACESSAR A PLATAFORMA SED.


VÍDEO TUTORIAL COM PREENCHIMENTO PASSO A PASSO DO FORMULÁRIO: