Edital de Atribuição de Aulas Online – SOMENTE Ensino Colaborativo e Projeto de Reforço e Recuperação

 


EDITAL ATRIBUIÇÃO ON-LINE – Ensino Colaborativo e Projeto de Reforço e Recuperação


ATENÇÃO – AS ATRIBUIÇÕES NA SED CONTINUAM ACONTECENDO NORMALMENTE


A Dirigente Regional de Ensino, de acordo com a Resolução SE 72/2020, comunica aos docentes inscritos em processo seletivo vigente, com vínculo na rede estadual de ensino, interessados em participar da sessão de atribuição de classes e aulas online, que a manifestação de interesse nas aulas ocorrerá do dia 06/08/2022 até o dia 08/08/2022 e os candidatos deverão preencher o formulário Google docs no site da Diretoria de Ensino, a fim de participar desta sessão de atribuição de aulas, para:


1 – Ensino Colaborativo para os candidatos que atendam aos requisitos da Resolução Seduc 16, de 04/03/2022 (Qualificação Docente) que dispõe sobre o atendimento educacional aos alunos público-alvo da Educação Especial, conforme Resolução Seduc 92, de 28/09/2021 e Resolução Seduc 29, de 25/04/2022;


2 – Projeto de Reforço e Recuperação para os docentes com Magistério ou licenciatura plena em Pedagogia, em atendimento a Resolução SEDUC 13, de 09/02/2022 e Portaria Conjunta COPED/CGRH nº 1/2022, que estabelece regras e procedimentos de atribuição de aulas do Projeto de Reforço e Recuperação para o ano letivo de 2022.


Ressaltamos que valerá a ordem cronológica de escolha pelo candidato.

O docente deverá no momento de escolha das aulas verificar se há compatibilidade dos horários.

Todos os campos do formulário deverão estar preenchidos e o não preenchimento poderá acarretar a exclusão da participação do interessado na sessão de atribuição de classes e aulas online.

Este edital destina-se exclusivamente para as aulas/disciplinas/escolas disponíveis no link; demais casos, as manifestações ocorrem via Plataforma SED diariamente.

A Unidade Escolar entrará em contato com o docente atendido para associação do professor nas turmas, via telefone ou por e-mail, solicitamos ficarem atentos e manter o celular ligado.

OBSERVAÇÃO: Depois de encerrada a compatibilização do processo, estará disponível no site da Diretoria de Ensino a lista dos docentes com as escolhas deferidas e indeferidas.


Cronograma


Dia 05/08/2022 – Digitação do saldo pela escola.

Dia 06/08/2022 até o dia 08/08/2022 – manifestação de interesse pelo docente no site da Diretoria de Ensino Guarulhos Sul.


PROFESSOR, CASO NECESSITE PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO,  CONSULTAR SUA PONTUAÇÃO, ACESSAR A PLATAFORMA SED.


VÍDEO TUTORIAL COM PREENCHIMENTO PASSO A PASSO DO FORMULÁRIO: